Preencha o formulário abaixo que um de nossos corretores entraram em contato com você.


Seguimos trabalhando normalmente. Veja nossos cuidados. Se tiver dúvidas, clique aqui  e fale com a gente!

CENTRAL DO CLIENTE: (48) 3240-8118 - (48) 3240-5096 - (48) 99171-8476

Área Restrita

Portas automáticas com controle de acesso permitem consulta ao histórico de visita

Definir as portas automáticas em uma palavra é muito fácil, o equipamento é sinônimo de versatilidade. Versatilidade em se adaptar a diversos ambientes, a trazer conforto, segurança, facilitar o acesso e oferecer personalização aos ambientes. Para isso, o produto necessita da colaboração de alguns acessórios - como o controle de acesso. 

O controle de acesso é um produto utilizado em diversos espaços, em especial,  empresas e condomínios. O item, assim como o nome sugere, serve para o controle de quem entra e sai dos locais. Com ele é possível permitir o ingresso somente de pessoas autorizadas nos ambientes, a partir de senha, biometria e até mesmo reconhecimento facial. 

Entretanto, o controle de acesso apresenta outras funcionalidades, uma delas é a consulta do histórico de visita, tema pouco abordado, mas que faz toda diferença para segurança seja da sua empresa ou residência. 

Para saber como esse produto consegue armazenar o histórico de visitas, onde ele fica localizado e como encontrar, você não pode deixar de conferir esse conteúdo que preparamos. Aqui, a Tecnoport tira todas suas dúvidas sobre o processo. Acompanhe! 

Boa leitura! 

Afinal, onde as informações do controle de acesso ficam guardadas? 

As portas automáticas com controle de acesso contam com um dispositivo, normalmente instalado num computador. É ele o responsável por armazenar todas as informações do aparelho. Com o produto, guardar o histórico de data, hora do acesso e quem visitou o local é muito mais fácil. 

Tudo isso garante mais segurança, em especial, hoje, em que a roubos e furtos aumentam a cada dia no país. Portanto, tomar medidas de proteção são importantes, principalmente em ambientes onde há constante tráfego de pessoas, como condomínios e empresas. 

Como consigo ter acesso ao histórico de visita?

A partir do dispositivo, basta você acessar o computador que tem o acessório conectado e buscar todas as informações do histórico de visitas. Assim como citado acima, o reconhecimento não se trata apenas de quem visitou o local, mas, também, o momento exato da entrada e saída. 

O controle de acesso permite um acompanhamento mais detalhado e preciso das informações de segurança da empresa ou condomínio. Outro diferencial é que o histórico de visita fica disponível por tempo indeterminado. 

Outros diferenciais do controle de acesso em portas automáticas 

Contar com o controle de acesso além do histórico de visitas é possível conseguir programar a data e hora que as pessoas podem acessar o local. Um diferencial importante para as empresas, por exemplo, que possuem um horário específico de atendimento. Nesse caso, somente os colaboradores têm acesso permitido ou clientes mediante identificação. 

Outra vantagem do equipamento é não precisar de chave ou cartão, equipamentos que podem ser perdidos e falsificados com facilidade. Para ter certeza da proteção que o aparelho trará para o espaço é necessário instalar com uma empresa especializada, assim como a Tecnoport, para todo suporte técnico ao produto. 



As portas automáticas da sua empresa ou condomínio não contam com controle de acesso biométrico? Siga a Tecnoport no Facebook e descubra mais benefícios dessa inovação da tecnologia para proteção do seu patrimônio. 



Posts Relacionados

Espaço exclusivo para você ficar por dentro das novidades.