Preencha o formulário abaixo que um de nossos corretores entraram em contato com você.


CENTRAL DO CLIENTE: (48) 3240-8118 - (48) 3240-5096 - (48) 99171-8476

Área Restrita

Pequenos estabelecimentos também devem investir em portas automáticas?

Engana-se quem pensa que as portas automáticas são feitas exclusivamente para lugares com grande fluxo de pessoas. Essa característica é importante, pois as portas automáticas são facilitadoras para dar mais agilidade, rapidez e organização em ambientes onde é impossível controlar quem entra e sai dos lugares. Mas, elas são fundamentais também em pequenos estabelecimentos, afinal a preocupação com o bem estar do cliente é igual, independente do tamanho do empreendimento.

As portas automáticas para pequenos estabelecimentos apresentam várias vantagens, dentre elas, a sofisticação. Permite ao empreendimento ser um cartão de visita ao cliente, pois a fachada de uma empresa conta e muito na hora de escolhermos o melhor lugar. Além dessa característica, as portas automáticas para pequenos estabelecimentos apresentam outras vantagens. Por isso, se você ainda tem dúvida se pequenos estabelecimentos devem investir em portas automáticas, fique atento às dicas que a Tecnoport preparou sobre a diferença que elas proporcionam ao local.

Redução de energia elétrica

As portas automáticas têm como característica importante a economia de energia elétrica. Por isso, se seu estabelecimento está com gasto excessivo de energia, mesmo sendo um empreendimento pequeno, as portas automáticas são fundamentais. Mas você pode estar se perguntando: como a economia de energia acontece? As portas automáticas possuem sensores de movimento, assim ela se abre e fecha apenas quando necessário, fazendo a temperatura do ambiente se manter constante, exigindo menos esforço do ar-condicionado.

Colabora na acessibilidade dos clientes

As portas automáticas em pequenos estabelecimentos também são indicadas para ajudar no acesso e acessibilidade dos clientes, principalmente pessoas com alguma deficiência motora, idosos e pessoas com criança no colo. Isso acontece, pois as portas automáticas não necessitam de esforços para abrir ou fechar, já que elas fazem automaticamente.

Permite mais segurança

Nos dias atuais, a segurança é um dos principais fatores de preocupação das pessoas, e quando falamos em pequenos estabelecimentos isso é ainda mais agravante. Os estabelecimentos prezam pelo conforto e segurança dos clientes, dos funcionários e também do patrimônio. Por isso, a instalação de portas automáticas em pequenos estabelecimentos é fundamental para aumentar a sensação de segurança, já que as portas automáticas de vidro, por exemplo, permite uma maior visibilidade das pessoas.

Ajuda na imagem do estabelecimento

A entrada de um estabelecimento, seja ele grande ou pequeno, é a principal imagem que seu cliente terá do lugar. Portanto, o uso de materiais que colaborem com essa boa apresentação da empresa é fundamental, e assim ocorre com a instalação das portas automáticas. Com a tecnologia usada na sua fabricação, as portas automáticas ganharam modelos mais modernos e sofisticados, que ao serem instalados no seu estabelecimento trazem um charme e status a mais.

Economia

No início, as portas automáticas podem ser pensadas como um gasto a mais, algo desnecessário para seu pequeno estabelecimento, não é mesmo? Pois bem, os gastos de início podem ser elevados, mas se você pensar na economia que terá no decorrer dos anos, elas deixam de ser um gasto e se tornam necessárias. As portas automáticas diminuem o consumo de energia elétrica, assim como citado no primeiro tópico e, além disso, não precisam de manutenções constantes, além de a durabilidade ser muito maior que as demais portas encontradas no mercado.

Precisando instalar portas automáticas em seu estabelecimento? Entre em contato com a Tecnoport e peça já um orçamento.



Posts Relacionados

Espaço exclusivo para você ficar por dentro das novidades.