Preencha o formulário abaixo que um de nossos corretores entraram em contato com você.


Seguimos trabalhando normalmente. Veja nossos cuidados. Se tiver dúvidas, clique aqui  e fale com a gente!

CENTRAL DO CLIENTE: (48) 3240-8118 - (48) 3240-5096 - (48) 99171-8476

Área Restrita

Manutenção de portas automáticas de vidro: exige conhecimento técnico?

Assim como dispositivos eletrônicos e estruturas automatizadas que participam do dia a dia das pessoas, as portas automáticas de vidro necessitam vistoria e manutenção periódicas. O motivo é simples, além do cumprimento das normas legais vigentes, garantem maior conforto e segurança a todos.

Salientando, o serviço de vistoria será realizado por técnico autorizado e devidamente credenciado junto ao seu órgão fiscalizador.

Como realizar a manutenção de portas automáticas de vidro?

Como falado anteriormente, existem dois aspectos quando tratamos do tema  manutenção de portas automáticas. O primeiro é com relação a questões e critérios técnicos - somente respondidas por técnicos autorizados.

A segunda é de caráter geral, aborda diretamente o tópico limpeza e suas implicações que devem ser feitas diariamente. Lembrando que o acúmulo de sujeira e poeira pode resultar em mau funcionamento da porta automática.

“A manutenção preventiva é de suma importância para a garantia, segurança e o uso prolongado das portas automáticas de vidro”

Manutenção periódica

As portas automáticas estão presentes em lugares e ambientes que recebem grande trânsito de pessoas. Quase sempre, diariamente. Portanto, a manutenção deve estar sempre em dia para o bom funcionamento.

Os profissionais credenciados realizam avaliação minuciosa nesses equipamentos, analisando e examinando partes independentes de suas estruturas. É uma revisão geral.

O que é avaliado durante a vistoria: a velocidade da abertura e fechamento, guias, escovas, correias, etc.

A manutenção e conservação de portas automáticas de vidro são necessárias para a melhor experiência do usuário, sua segurança e conforto.

Como você pôde observar, a manutenção de portas automáticas de vidro exige conhecimento técnico e autorizado junto à empresa prestadora de serviços. Somente com a manutenção periódica, obedecendo ao calendário de vistoria e substituição de peças, é que teremos segurança e a garantia de maior vida útil do equipamento.

 

Para saber tudo sobre portas automáticas, acompanhe a Tecnoport nas redes sociais! Você pode nos encontrar no Facebook e no Linkedin!



Posts Relacionados

Espaço exclusivo para você ficar por dentro das novidades.