Preencha o formulário abaixo que um de nossos corretores entraram em contato com você.


Seguimos trabalhando normalmente. Veja nossos cuidados. Se tiver dúvidas, clique aqui  e fale com a gente!

CENTRAL DO CLIENTE: (48) 3240-8118 - (48) 3240-5096 - (48) 99171-8476

Área Restrita

Conheça os principais acessórios para portas automáticas

acessórios para portas automáticas

Quando ouvimos falar em portas automáticas, as primeiras palavras que vêm à cabeça são segurança e praticidade, não é verdade? Afinal, são indiscutíveis todos os benefícios e vantagens que elas trazem aos ambientes onde são instaladas. Mas, para garantir tudo isso, é necessário instalar também os acessórios para portas automáticas. Radar de movimento, fotocélula, trava de segurança e chave de comando, por exemplo, são alguns deles.

Cada um dos acessórios apresenta uma função. Com eles, é possível garantir a segurança necessária para que as portas automáticas não fechem nas pessoas, o acionamento de automações à distância e o sensor de movimento com aproximação. Vamos entender o funcionamento de cada um dos acessórios para portas automáticas? Confira estas informações que a Tecnoport preparou!

Os 8 principais acessórios para portas automáticas

1. Radar de movimento

Este equipamento é responsável pela abertura das portas automáticas com aproximação das pessoas. Sua fabricação conta com alta tecnologia, por isso o radar de movimento se adapta a qualquer local, garantindo conforto, segurança e design diferenciado.

2. Radar de movimento com fotocélula integrada

Além das características encontradas no radar de movimento, este exemplo dentre os acessórios para portas automáticas conta com um diferencial: a fotocélula integrada. A fotocélula é responsável por evitar que as portas automáticas se fechem quando alguma pessoa está passando pelo local. É a garantia de ainda mais segurança contra possíveis acidentes.

3. Trava de segurança

Assim como o nome já diz, a trava de segurança serve para travar a porta, evitando possíveis arrombamentos. Por isso, esse acessório é muito encontrado em portas automáticas externas, sejam elas de estabelecimentos ou residências. O acionamento da trava de segurança pode ser feito de forma manual ou automática, tudo dependendo da necessidade do ambiente em que a porta está instalada e do cliente.

4. Travamento manual

Esse acessório é considerado mais uma opção de segurança para seu empreendimento ou residência. Geralmente é utilizado quando o estabelecimento está fechado, para evitar invasões de pessoas não autorizadas.

5. Programador digital

Com esse acessório, você pode programar várias funções nas portas automáticas como, por exemplo: abrir e fechar as portas, abertura parcial das portas, tráfego em ambos os sentidos, tráfego apenas de entrada ou saída, configurações de velocidade, bloqueio por senha, entre outros.

6. Acionamento pelo toque das mãos

Mesmo com os sensores automáticos, muitos ambientes precisam que o acionamento das portas automáticas seja feito de forma manual, como restaurantes, hotéis e residências. Logo, foi criado o acionamento pelo toque de mão, um comando visível, durável, prático e simples.  

7. Chave de liga e desliga

Com a chave é possível que você ligue e desligue as portas automáticas no momento que quiser. Ao mesmo tempo, esse acessório permite a opção de deixar a porta aberta ou fechada permanentemente.

8. Controles remotos para acionamento à distância

Esse acessório serve para acionar a abertura e fechamento das portas automáticas quando você desejar. Os controles remotos são como chaveiros, que possuem 3 formas de comando, uma antena de até 100m de área livre e uma bateria com duração de 3 a 4 anos.

Gostou das informações? Todos esses acessórios para portas automáticas são encontrados na Tecnoport. Entre no nosso site e confira mais detalhes sobre cada um deles.



Posts Relacionados

Espaço exclusivo para você ficar por dentro das novidades.