Preencha o formulário abaixo que um de nossos corretores entraram em contato com você.


Seguimos trabalhando normalmente. Veja nossos cuidados. Se tiver dúvidas, clique aqui  e fale com a gente!

CENTRAL DO CLIENTE: (48) 3240-8118 - (48) 3240-5096 - (48) 99171-8476

Área Restrita

Como as portas automáticas ajudam a reduzir despesas nos condomínios

As portas automáticas fazem parte de muitos ambientes - tanto internos, quanto externos - de residências, empresas, comércios, hospitais e condomínios. Aqui, os seus benefícios como o conforto, segurança e acessibilidade já foram expostos em outros conteúdos. No entanto, quando falamos em portas automáticas nos condomínios a redução de despesas também está presente. 

Diferente do que ocorre com as portas manuais, as portas automáticas apresentam a facilidade de conseguir diminuir alguns gastos nos locais onde elas são instaladas. Ambientes como os condomínios, dependendo da sua estrutura, podem notar a redução em médio prazo, principalmente nas contas mensais. 

Para que você entenda como e em quais aspectos as portas automáticas ajudam a reduzir as despesas nos condomínios nós da Tecnoport preparamos esse conteúdo. Aqui, você vai conferir como o equipamento pode ser a solução, por exemplo, para economia de energia elétrica. 

Boa leitura! 



Diferenciais das portas automáticas para reduzir despesas no seu condomínio

1. Economia na conta de energia 

A conta de energia elétrica cresce a cada ano no Brasil. Para ter uma ideia, nos últimos três anos, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o valor da conta aumentou em torno de 56%. E para 2020, não será diferente, o acréscimo pode ser de mais 2% no ano que está chegando. 

Por isso, alternativas precisam ser buscadas para que o consumo seja menor e, como consequência, haja a redução da conta de luz dos, em especial dos condomínios. 

As vantagens das portas automáticas nos condomínios é fácil de serem percebidas, pois os controles de entrada e saída do local conseguem ter um equilíbrio na temperatura - sem o abrir e fechar das portas a todo momento - reduzindo consideravelmente o consumo de energia. 

Afinal, é comum que esses espaços contam com ar condicionado para deixar o ambiente mais agradável. Entretanto, o consumo de energia é muito maior. Logo, para evitar surpresas com a conta de energia elétrica no final do mês, as portas automáticas nos condomínios são um investimento. 

2. Redução dos custos com manutenção 

Como sabemos, a circulação de pessoas nos condomínios é constante, seja dos próprios moradores, visitantes ou funcionários. E conseguir manter o local sempre higienizado se torna uma tarefa nada fácil para quem cuida do espaço. Por isso, a manutenção do ambiente é feita com frequência. 

A redução de custos neste caso é possível a partir da não necessidade da limpeza constante do espaço, já que as portas automáticas nos condomínios significam manter os ambientes higienizados. Garantindo também a saúde dos moradores e visitantes do local com a não proliferação de vírus e bactérias. 



Vale destacar: Para os condomínios, as portas automáticas recomendadas são as de vidro, pois, além de ajudar na automação, colabora também a reduzir o uso de lâmpadas e sistema de iluminação, já que permitem o melhor aproveitamento da luz natural, deixando os ambientes mais claros. 



Seu condomínio ainda não conta com portas automáticas instaladas? Entre em contato com a Tecnoport, saiba mais informações sobre os nossos modelos e acessórios para o equipamento e peça já um orçamento!



Posts Relacionados

Espaço exclusivo para você ficar por dentro das novidades.